anuncio

O Homem-aranha, ilustração - D3s3nh4nd0


O Homem-aranha, ilustração - D3s3nh4nd0

“Eu desenho a nanquim com papel, depois eu escaneio e quando é para aplicar cor eu uso o computador. Tentei usar o computador para desenhar, mas meu desenho sai como se fosse uma criança. Não tenho o domínio ainda. Mesmo aquela canetinha que tem uma tela. Para meu tipo de traço, estou acostumado com a pena, que dá um traço todo peculiar.” 
Glauco Villas Boas

Lembro me que quando eu era moleque gostava muito de desenhar o famoso personagem Homem aranha.
E ainda me sobrou alguns desenhos para postar aqui, alguns que resgatei lá do fundo do baú, que são bem antigos!
E ai estão eles...

O Homem-aranha, ilustração - D3s3nh4nd0

O Homem-aranha, ilustração - D3s3nh4nd0

O Homem-aranha, ilustração - D3s3nh4nd0

O Homem-aranha, ilustração - D3s3nh4nd0

O Homem-aranha, ilustração - D3s3nh4nd0


Espero que tenha gostado. 

Curta a Fã page do D3s3nh4nd0 no Facebook, no G+ e o Canal do YouTube.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...